Participamos do
experimento cultural,
entre os dias 20 e 22 de novembro,
na cidade de São Paulo. Nessa ocasião, visitamos: o Museu Paulista (Ipiranga); a trigésima bienal de São Paulo, cujo tema é "a iminência das poéticas"; o Museu Afro; a exposição "Esplendores do Vaticano: uma jornada através da fé e da arte"; o Museu do Pateo do Collegio; a exposição "Meninas do Brasil" do jesuíta Geraldo Lacerdine; o Mercado Municipal, onde comemos o famoso pão com mortadela e; o Museu da Língua Portuguesa.
 |
| Parque Ibirapuera |
 |
| Mercado Municipal |
 |
| Pateo do Collegio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário