Companheiros no Senhor

CENTRO INACIANO DE JUVENTUDE (COMPANHIA DE JESUS), EM CAMPINAS (SP) http://centroinaciano@jesuitas.com.br // www.facebook.com/CasaSantoInacio

domingo, 4 de novembro de 2012

flashes.cv

Terminando a "convivência", agradecemos a Deus pelo encontro, pela partilha... compartilhamos bons momentos. Valeu a pena!!



Postado por cv jesuitas às 22:15
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

MAG+S: Esperam por nós, "nações"!

MAG+S: Esperam por nós, "nações"!

Arquivo do blog

  • ►  2013 (9)
    • ►  janeiro (9)
  • ▼  2012 (155)
    • ►  dezembro (6)
    • ▼  novembro (19)
      • 30 anos da PJ de Santa Catarina
      • retiro do advento 2012
      • notícia.cij
      • brevíssimas.cij
      • valeu.cij
      • exortação
      • Tarde de espiritualidade
      • Mensagem para JMJ 2013
      • visita.cij
      • O que guardamos no coração?
      • notícia.bra
      • notícia.cv
      • jornada de oração pelas vocações
      • notícia.cv
      • flashes.cv
      • brevíssimas.cv
      • decálogo da partilha
      • Plano de candidatos ao noviciado
      • exortação
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (23)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (20)

Quem sou eu

cv jesuitas
Ver meu perfil completo

Outros links

  • FAJE
  • IHU
  • CAJU
  • JB Libanio, SJ

Links

  • Jesuítas no Brasil
  • Jesuítas Meridional
  • Jesuítas Centro-Leste
  • Anchietanum

Minha lista de blogs

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.