Curso de Oratória com o jesuíta Gilmar Pereira
De 09 a 10 de março, na Comunidade Vocacional, em Campinas
| Antes |
| Depois!! rsrsrs... |
Curso sobre "Paixão de Cristo: teologia da cruz" com Geraldo De Mori, SJ
| Dia 20 de março, Celebração Eucarística na Unicamp |
Nenhum comentário:
Postar um comentário