sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia 13 de abril: aniversário de Lauro César _ PARABÉNS!



    "Eu nasci no celeiro da arte
Um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro







No berço mineiro
Sou do campo da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue



Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filho dos montes
Das estradas reais


Meu caminho primeiro
Vi brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante."


(Seio de Minas de Paula Fernandes)



DEIXE SEU COMENTÁRIO!

4 comentários:

  1. Parabéns Lauro!

    Muitas felicidades, saúde e muita paz no coração! Seja muito feliz! Que o dom de sua vida possa fazer também outros felizes!

    Valeu pela amizade!
    Abraço fraterno,
    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Oww Companheiro!!!
    Parabéns neste dia mais que especial na sua vida.
    Que ele possa se repetir por muitas e muitas vezes...
    Mta paz, saúde, grana(hehehe) e mta parceria!!!

    Obrigado pelas boas risadas e pela sua amizade!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amigo!!
    Obrigado por celebrar conosco o dom de sua vida...
    Saúde, paz e mtos anos de vida.

    Gde abraço, bokaina (Carlos Rafael).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lauro !!!! muitas felicidades neste dia tão especial.
    é um prazer celebrar com você este dia! Um abração !!!
    Lucas

    ResponderExcluir