Companheiros no Senhor

CENTRO INACIANO DE JUVENTUDE (COMPANHIA DE JESUS), EM CAMPINAS (SP) http://centroinaciano@jesuitas.com.br // www.facebook.com/CasaSantoInacio

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Peregrinação inaciana: uma aventura humana e espiritual


PARTICIPE CONOSCO!!


Outras informações: http://www.anchietanum.com.br/site/lerNoticia.php?intIdNoticia=1114

Postado por cv jesuitas às 15:42
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

MAG+S: Esperam por nós, "nações"!

MAG+S: Esperam por nós, "nações"!

Arquivo do blog

  • ►  2013 (9)
    • ►  janeiro (9)
  • ▼  2012 (155)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (19)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (23)
    • ▼  julho (8)
      • Convite
      • Rezando com Santo Inácio de Loyola
      • Agenda
      • “Caminho que a gente é, caminho que a gente faz” ...
      • Peregrinação inaciana: uma aventura humana e espir...
      • flashes
      • notícias
      • brevíssimas.cv
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (20)

Quem sou eu

cv jesuitas
Ver meu perfil completo

Outros links

  • FAJE
  • IHU
  • CAJU
  • JB Libanio, SJ

Links

  • Jesuítas no Brasil
  • Jesuítas Meridional
  • Jesuítas Centro-Leste
  • Anchietanum

Minha lista de blogs

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.