No dia 23 de maio, recebemos a visita do Padre Antônio Caetano da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG).
No dia 30 de maio, acolhemos o Padre Inácio Luiz e os noviços das Províncias Centro-Leste e Meridional da Companhia de Jesus.
| João Elton |
| Fernando Vieira |
| Carlos Miguel |
Nenhum comentário:
Postar um comentário